Menu:

 
 

 

Passeios na Herdade da Poupa


 

Caçar na Beira Baixa

Caçar é compreender a natureza intervindo no processo ecológico, participando no equilíbrio e nos segredos da sanidade e harmonia Universal.

O caçador detém o instinto do predador que lhe faz experimentar o prazer desse sentimento, será a educação, a vivência e a compreensão da relação complexa entre a vida e a morte que o irão transformar num verdadeiro amante da caça e da natureza.

Caçar é uma arte de relaxar tensões adquiridas, viver com sensualidade e disciplina de espírito. A caça é uma forma de aproximação ao mundo tradicional, a cultura dos nossos antepassados que mantiveram um contacto estreito e dependente da natureza. 

A diferença entre o caçador atento que procura a sua presa enquadrado em silêncio no coração da montanha, e o turista barulhento, poluidor que monta o seu pique-nique à beira da estrada, é um mundo.

É o que explica ser a caça uma actividade apaixonante, vibrante, sensível e incompreendida. 

A caça é finalmente uma escola de paciência, de coragem, de desportivismo, de concentração e de elevação espiritual.

Lisboa, 29 de Abril de 1994

A. S.

Programa de Caça 

Veado de Aproximação

Gamo de Aproximação

Muflão de Aproximação

Montarias

Largadas de Patos

MBT Barabara Homm Nike Air Max 87 Eladó Nike Air Max 2017 Id Adidas ZX 700 EM Air Max 90 Sneakerboot Noir Nike Air Max 2015 Chaussures Nike Air Max 2015 Air Max 2016 Kpu Billige Nike Roshe Run One Nike Flyknit Air Max Herren Nike Air Max 2015 Air Jordan 9 Chaussure Adidas Superstar Adidas Yeezy Boost 350 V2 Adidas Ace 16+ Mbt Online Cipő Air Max 2009 Jacq Zapatos Curry 2 Nike Air Max 1 Herren Chaussures Adidas F50 AdiZero

Perdiz de Salto e Perdiz de Batida

Migratórias

Caça selectiva

 

doBosque

 

© 2015 CONTROLLED SPORT (PORTUGAL) TURISMO, CINEGÉTICA E AGRICULTURA - jaC